♥Relóginho

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ustin Bieber está em Israel, onde se apresenta na noite de quinta, 14 de abril. Porém, em sua primeira visita ao país, o jovem astro pop já se meteu em situações polêmicas.
Representantes do cantor tentaram agendar um encontro entre Bieber e o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu. O líder político aceitou, e sugeriu a participação de crianças da região de Gaza, que sobreviveram a ataques de mísseis ocorridos recentemente. De acordo com o governo israelense, a reunião foi cancelada quando o cantor se recusou a encontrar as crianças.
A assessoria de Bieber negou o incidente, afirmando que houve uma falha de comunicação, e que o cantor estava ansioso por encontrar os meninos e meninas israelenses. Ainda assim, o encontro foi definitivamente cancelado.
Esta não foi a única turbulência da passagem de Bieber por Israel. Irritado com o assédio dos paparazzis na sua visita a Jerusalém, ele reclamou no Twitter. “Eu só queria andar pelos lugares em que Jesus passou”, escreveu Bieber. “Tirem fotos minhas enquanto estou comendo, mas não em um lugar de orações”. Ele também disse que, por causa disso, passará o resto do tempo em Israel no seu quarto de hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário